Jump to content
IGNORED

Documentário sobre a chegada do videogame ao Brasil


Recommended Posts

Caros amigos da Atari Age, tudo bem?

 

Meu nome é Marcus, sou autor dos livros "1983: O Ano dos Videogames no Brasil" e "1984: A Febre dos Videogames Continua" (www.memoriadovideogame.com.br), e há 10 anos coeditor da revista eletrônica "Jogos 80" (www.jogos80.com.br). Venho até vocês para pedir auxílio para a realização de meu próximo projeto que será feito com a ajuda de amigos.

 

Quero produzir um documentário sobre a história da chegada dos videogames ao Brasil. Em essência, pretendo transformar meus livros, especialmente o primeiro, em imagens. Preciso, para isso, de R$ 20 Mil, pois haverá muitos gastos com viagens a outros estados para realização de entrevistas, licenciamento de imagens de arquivo da época (que estão com as emissoras de TV), narração profissional em estúdio etc. etc.

 

Pretendo levantar o montante por meio de uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) que está no site Kickante. Saibam tudo sobre o projeto no link abaixo:

 

http://www.kickante.com.br/campanhas/1983-o-ano-dos-videogames-no-brasil

 

Fizemos também um vídeo de demonstração para que possam ter ideia, em termos de qualidade de imagem e de som, de como ficará o documentário (será feito na resolução de 4K):

 

 

Conto com a ajuda de vocês! :)


Abraços,

Marcus Garrett.

Edited by Marcus Vinicius Garrett Chiado
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...